Avião cai durante apresentação na Espanha




Um piloto morreu neste domingo após o avião que conduzia bater em um hangar durante um show de acrobacias no aeroclube de Cuatro Vientos, na Espanha. O acidente foi visto por cerca de 3.000 pessoas, que acompanhavam o espetáculo.

O acide
nte aconteceu durante uma exibição de uma fundação espanhola, que mostra aviões antigos. O piloto conduzia um avião do modelo Hispano HA-200 Saeta, primeiro monomotor bi-place espanhol, construído em 1955. 



A aeronave veio a se chocar com um hangar. Com o impacto da colisão, houve uma explosão, gerando um incêndio no prédio e em seis carros estacionados no local.
 

Segundo a polícia, o piloto que tinha 45 anos, chegou a ser socorrido mais veio à óbito enquanto era encaminhado ao hospital. Ele havia sofrido queimaduras de terceiro grau nos pulmões e em todo o corpo após o acidente.

Outras oito pessoas precisaram ser atendidas por equipes médicas com queimaduras leves e escoriações. O pai do piloto também foi levado ao hospital em estado de choque e com um pico de hipertensão.

Comentários

Postagens mais visitadas