Venda reforça parceria com United, avalia Embraer

Jato Embraer 175
O vice-presidente da United, Jim Compton, disse que "espera ansiosamente" a introdução dos E175 nos serviços da United Express (Foto: Divulgação)

São Paulo - O presidente da Embraer Aviação Comercial, Paulo Cesar Silva, disse que a nova venda de jatos para a United Airlines reforça uma parceria de longa data com a companhia aérea e mostra que a estratégia da fabricante de aeronaves para o E-jet está "no caminho correto". "O E175 tem provado ser o melhor avião para o mercado regional dos EUA para os próximos anos", afirmou o executivo em comunicado, divulgado na noite desta segunda-feira, 29, pela Embraer.

A empresa brasileira fechou a venda de 30 jatos Embraer 175 para a United Airlines, que tem a opção de encomendar mais 40 aeronaves do mesmo modelo. Ao todo, se exercida a opção dos 70 aviões, o pedido totalizará US$ 2,9 bilhões. As entregas estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2014.

No mesmo comunicado, o vice-presidente da United, Jim Compton, disse que "espera ansiosamente" a introdução dos E175 nos serviços da United Express. "Comparado aos aviões de 50 lugares que estamos substituindo, estas aeronaves proporcionarão uma experiência superior ao passageiro e mais eficiência no consumo de combustível", afirmou.


Fonte: Exame

Comentários

Postagens mais visitadas