Empresa aérea Azul interligará Alagoas, Bahia, Ceará e Paraíba


O Nordeste recebeu uma ótima notícia sobre malha aérea regional. É que a companhia aérea Azul está com nova operação, interligando quatro estados da região: Alagoas, Bahia, Ceará, e Paraíba. A informação foi anunciada pelo site da companhia.

A partir do dia 15 de abril, a Azul poderá operar, com a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), novos trechos pelas principais capitais do Nordeste. O novo voo diário ligará Salvador a Fortaleza, com escalas em Maceió e João Pessoa. As passagens estão disponíveis nos canais de vendas da companhia.

Para Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo, essa relação aumentará o fluxo de visitantes e proporcionará maiores negociações dentro da região. “Agora, precisamos fazer um trabalho de divulgação nessas capitais para incrementar cada vez mais o mercado regional, tanto no turismo de lazer, como no coorporativo”, explicou.

Já de acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, o maior benefício dessa interligação é o aumento das opções de conexão para outras regiões do país.



Fonte: SAESP

Comentários

Postagens mais visitadas