Gol reorganiza voos a partir deste sábado

Gol: de acordo com a companhia, serão 970 decolagens diárias para 51 destinos dentro do País e 14 internacionais, em 10 países das Américas e Caribe
 

São Paulo - A Gol terá a partir de sábado (23) uma nova organização nas suas operações domésticas e internacionais, informou a companhia, em nota divulgada na manhã desta quinta-feira.

A reorganização consiste em aumentar a frequência nas principais rotas, com mais opções de voos diretos e novos horários. De acordo com a companhia, serão 970 decolagens diárias para 51 destinos dentro do País e 14 internacionais, em 10 países das Américas e Caribe.

A Gol explicou que a reprogramação das suas operações também vai proporcionar maior eficiência no transporte de cargas por meio da GOLLOG. "Com uma malha integrada, novos horários e mais frequências, a GOLLOG acrescentará ao seu portfólio outras opções de voos para o transporte de cargas, que já atende 3.500 municípios brasileiros", afirmou a companhia.

Conforme a Gol, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, seguirá como o mais importante para a distribuição dos voos nacionais e internacionais. Haverá dez novas decolagens diárias para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Os clientes que compraram passagens até o último dia 31 de dezembro poderão sofrer alterações de horário e de numeração de voos. Se o passageiro não receber um alerta da companhia, ele deve conferir os dados do voo no site da Gol ou entrar em contato pelo telefone 0800 704 0465.


Fonte: EXAME

Comentários

Postagens mais visitadas