COBERTURA COMPLETA: ATR 72-600 da Passaredo chega em Ribeirão Preto



 Finalmente chegou nesta Sexta-feira (25) em Ribeirão Preto-SP, o primeiro ATR 72-600 da Passaredo Linhas Aéreas, “é com muita alegria que recebemos o primeiro ATR, é um grande passo para a empresa”, disse o Comandante José Luís Felício Filho, dono da Passaredo Linhas Aéreas.

 A aeronave recebeu o Prefixo PR-PDA e voo cerca de 21 horas de Toulouse até o Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto-SP aonde a Passaredo tem sua sede instalada.

 Após realizar algumas passagens sobre o aeroporto, a aeronave pousou seguiu pela taxiway, ao chegar no hangar da empresa a aeronave recebeu o tradicional "banho de batismo" realizado pelos bombeiros da brigada de incêndio do aeroporto.

 A cerimônia contou com a presença de diversos funcionários da empresa e familiares do Comandante Felício.

 A Passaredo encomendou no total 22 ATR 72 e até o final do ano estará com seis aeronaves voando nos céus do Brasil.

 O ATR entrará em operação dia 11 de Junho realizando a rota Ribeirão-Guarulhos-Ribeirão-Uberlândia.

 Nota do Redator: Gostaria de agradecer a administração do aeroporto de Ribeirão, por ter dado a assistência e ter autorizado, fotografar a chegada desta fantástica aeronave, também agradecemos ao Cmte. Felício e o seu pai Sr. José Luis, pela atenção que nos foi prestada, estamos muito felizes com esta nova aquisição da Passaredo e torcemos para que chegam mais aeronaves.

 Confira agora as imagens registradas pelo nosso Fotógrafo e Redator Titolivio!































































Comentários

Anônimo disse…
Tito,

Parabéns!!
otimas fotos......

Postagens mais visitadas