BROA FLY-IN 2011 - Parte 1



Durante os dias 17, 18 e 19 de junho, aconteceu na cidade de Itirapina-SP o tradicional BROA FLY-IN 2011.



Na sua 10ª edição contou com a presença de várias aeronaves, “não imaginara a dimensão que seria esse evento com o passar dos anos” disse o empresário e amante da aviação Fernando Botelho, idealizador do evento.



O evento contou com uma novidade que há anos não se via no Brasil, através do Circo Aéreo conhecida como Esquadrilha Oi, realizou uma apresentação noturna, quem esteve presente assistiu a apresentação e ficou encantado.



Novidade no evento foi à exposição estática do C-115 Buffalo, doado recentemente ao IAB (Instituto Arruda Botelho) pela FAB, que futuramente ira ser transformado em um cinema.



Outra novidade também foi à primeira apresentação da aeronave T-28 Trojan incorporado ao IAB recentemente.


Presente na feira os comandantes Beto, André e Tiago Textor, a bordo das aeronaves Cozy e RV-7, formam a Textor Air Show.


A EMBRAER levou o que a de mais moderno na aviação executiva os jato Legacy 650 e o Phenon 100, as aeronaves mais cobiçadas por empresários do mundo todo estiveram em exposição durante todo o evento.





NOTA DO REDATOR:


Parabéns Fernando Botelho por essa iniciativa, em quanto no Brasil existir pessoas como você nosso pais terá chance de preservar um pouco da história e da cultura da aviação.



Agradecimento a Marta Lucia Bognar, nossa querida Wingwalking que estará em breve voando novamente, por colaborar com nossa revista.

Fotos: Marta Lucia Bognar




















































Comentários

Postagens mais visitadas