Fumaça celebra fim de Ano com despedidas!

No último dia 11 de Dezembro, o Esquadrão de Demonstração Aérea realizou um evento que marcou o fim  das atividades aéreas para o ano de 2010. Em clima de nostalgia, todos os membros do EDA celebraram  as marcas alcançadas, a chegada dos novos integrantes e, como ponto alto da festa , a despedida de companheiros que seguiram para a reserva ou foram transferidos para outras Unidades da FAB.

dsc04709
SO J. Loureiro entrega o quadro de cem demonstrações completadas pelo o Maj Alexandre.

dsc04711
SO Gasparini Entrega o quadro de duzentas demonstrações para o Maj Lima e Silva.

dsc04710
Cap Baldin completa sua centésima demonstração em 2010.


dsc04713
Cap Felzcky recebe das mãos do SO Amorim  o quadro da ducentésima demonstração.


dsc04714
O atual Comandante recebe do Maj Massahiro o quadro pelas trezentas demonstrações no EDA.

dsc04742
O último da família D’angelo se despede. O SO Roberto Lopes, terceiro da família a integrar o grupo de anjos da guarda, deixa agora nosso Esquadrão.

dsc04744
SO Seelig. O mais antigo dos anjos da guarda nos deixa para trilhar novos rumos em sua merecida aposentadoria.

dsc04753
Ten Eveline em suas palavras de despedida. A subseção de jornalismo nunca mais será a mesma sem ela.

dsc04755
Despedida ao Cap Felzcky e família. Continua sua jornada no DTCEA Florianópolis.

dsc04766
Maj Lima e Silva recebe, das mãos do mais novo nº 5 do EDA, Ten Carvalho, um quadro traduzindo os seus bons quatro anos na Fumaça.

dsc04773
Após muitos anos de convívio o Maj Massahiro deixa a Fumaça e segue seu rumo na vida civil.

dsc04774
Ten Cel Moura recebe das mãos do futuro Comandante, Ten Cel Esteves, o capacete  número 1 da Fumaça, simbolizando sua segunda passagem no EDA .

Nota do Redator: Deixamos a todos os grandes amigos, um grande abraço, que 2011 seja maravilhoso, a nossa pequena e querida amiga Ten. Eveline, obrigado por tudo, o EDA não sera o mesmo sem você, ao Ten. Cel. Moura, obrigado por ter sempre nos atendido super bem, ao Maj. Massahiro, uma pessoa maravilhosa e a todos os integrandes estão se despedindo do EDA e aos que ficam, continuem sempre trazendo alegria a todos nós brasileiros orgulhosos, obrigado e que 2011 chegue logo e as demonstrações também, Feliz 2011 FUMAÇA JÁ E SEMPRE!

Comentários

Iza disse…
Essa turma vai deixar saudades.....

Postagens mais visitadas